.18 de dezembro de 2016

Resenha: CC Blur Aviva Jequiti

Gente minha resenha da vez é sobre a base que eu uso diariamente no meu rosto. CC Blur Aviva Jequiti é uma base com 11 benefícios em um único produto que causa um efeito disfarce instantâneo na pele.

CC Blur e seus 11 benefícios:


1. Minimiza as imperfeições da pele
2.Alisa visualmente marcas e linhas finas
3.Preenche rugas logo após a aplicação
4.Diminui a aparência dos poros dilatados
5.Auxilia no clareamento da pele
6.Hidrata
7.Oil free
8.Efeito Soft focus
9.Melhora a fixação da maquiagem
10.Longa duração
11.Pele mais radiante.



cc-blur-aviva-jequiti
Adicionar legenda



SOBRE O CC BLUR AVIVA JEQUITI



CC blur Aviva Jequiti tem uma consistência  grossinha e pastosa, por este motivo ela rende muito e tem uma fixação bem rápida na pele.

Ele possui dois tons de cores; Médio a Escuro e Claro a Médio. Essa é uma vantagem já que ele se adapta facilmente a cor da pele.

O QUE ACHEI SOBRE O PRODUTO


Como minha pele é bastante oleosa, eu preciso sempre de makes que sejam oil free. Antes de usar, higienizo minha pele com sabonete anti-acne e loção adstringente. Depois passo um hidratante oil free e para então aplicar a base CC blur.


cc-blur-aviva-jequiti

cc-blur-aviva-jequiti


O CC blur é excelencente! Fixou super bem no rosto! Minimizou minhas marcas de expressão, e também escondeu minhas espinhas e cicatrizes. Ele é bem sequinho e não transfere. O único defeitinho que eu encontrei foi o fato de ele demorar um tempinho pra secar. Mas depois que seca, a pele fica com aspecto aveludado e sem aquele brilho de oleosidade.
Super aprovado! Recomendo!

Super beijo, Bárbara.

Siga a Bárbara nas Redes Sociais: Twitter | Insta | Fanpage

Um comentário:

  1. Que mara, adorei conhecer o produto, nunca tinha ouvido falar dessa base - e pele oleosa, também tenho, é uma sofrência, só né? Por ele dar conta do recado acho que a demora pra secar nem é tão ruim assim rs. Ainda que adapta fácil a pele. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger