.2 de outubro de 2016

RESENHA: SUPER DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS YEUX WATERPROOF | SEPHORA

Uma das coisas mais legais que as revistas de moda e beleza me proporcionam além das dicas e tendências, é enviar juntamente com a revista, produtinhos de beleza importados para o uso pessoal da leitora.
Produtos esses que são caríssimos. Muitos deles vêm em tamanho real e são de marcas nacionais ou internacionais extremamente conceituadas.
É o caso desse super demaquilant yeaux Waterproof (demaquilante para olhos) da Sephora. Já fazia um tempo que ele estava no meio dos meus produtos para o rosto. Até que no último domingo resolvi testa-lo.

super-demaquilant-yeaux-Waterproof-demaquilante-para-olhos-da-Sephora
super demaquilant yeaux Waterproof

Testei o demaquilant yeux waterproof (demaquilante para olhos) justamente em um dia que estava com bastante rímel e lápis. Inclusive testei ele usando para tirar um batom que sempre manchava meus lábios. Como ele é um produto bifasico suave, a remoção do batom deu super certo.

SOBRE O PRODUTO
O demaquilant yeux waterproof da Sephora possui 25 ml (por ser um produto indicado somente para os olhos naturalmente durará bastante) e é produzido na 70 Avenue das Champ-élyssés na França.
Ele é bifásico. A parte clara é para a remoção de maquiagens mais leves como lápis, delineador e sombra. A mistura dele com a parte azul é para a remoção da maquiagem mais resistente como o rímel a prova d'água. Aliás, esse produto foi feito especialmente para a remoção de produtos a prova d'água.

O QUE EU ACHEI
Tirei duas fotos mostrando a ação do demaquilante para olhos da Sephora sobre a maquiagem que eu escolhi: lápis e rímel ambos a prova d'água e um batom matte que é super difícil de tirar com um demaquilante normal ( geralmente fico parecendo uma palhaça).
Na primeira foto passei camadas generosas de cada produto para o teste de remoção no meu antebraço. Na segunda foto apliquei o demaquilante no algodão e pressionei suavemente uma única vez! Já de primeira ele removeu uma boa quantidade do lápis de olho e do batom. Com o rímel foi um pouco mais difícil.
Isso me fez lembrar que quando fui retirar a maquiagem do meu rosto, também notei que o rímel não saiu completamente. Ainda fiquei com o aspecto de panda depois do banho.

ANTES
DEPOIS

  CONCLUSÃO
Não fiquei 100% satisfeita. Mas acredito que seja um produto para quebrar o galho. A promessa principal do produto é justamente remover produtos a prova d'água, que geralmente são bem difíceis, porém falhou nessa missão com o rímel. Mesmo assim, funciona muito bem para remover o lápis de olho ou qualquer outro tipo de maquiagem que quiser.
Apesar de ser um produto composto por óleo, não achei ele tão oleoso. Funcionou bem na minha pele e não me deixou melecada ou com espinhas.
Sinceramente não compraria ele. Acredite se quiser mas o shampoo de bebê da Jhonsons é muito melhor para essa função. Remove qualquer quantidade de camadas do rímel mais potente que você usar. Vai por mim.

Vocês já usaram ou conheciam esse demaquilante para olhos da SephoraComenta aqui embaixo!

2 comentários:

  1. Oii Deboráh, que pena que não gostou...mas acontece, já comprei muitos produtos que me arrependi rs.
    Bom, vc deu uma dica muito legal que eu ainda não sabia, a do shampoo da Jhonsom, preciso testar!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger