.26 de outubro de 2016

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE AT PLAY MARY KAY * BERRY STRONG *

Sem dúvidas, o batom líquido matte Berry Strong da linha At Play da Mary Kay foi um dos melhores que usei. Além de não ressecar os lábios, como muitos batons mattes fazem, a duração é muito boa.

A linha At Play da Mary Kay tem uma proposta jovem e foi feita especialmente para mulheres que amam novidades e as tendências da moda. As cores da linha são democráticas e maravilhosas. Como uma boa amante do batom vermelho escolhi o Berry Strong, um vermelho puxado para o vinho, bem parecido com a cor 8 da Vult. Combina com todo tom de pele. A cor tem sido muito por ai. Principalmente por meninas mais antenadas.


batom-líquido-matte-barry-strong-at-paly-mary-kay
Batom líquido matte Berry Strong At Play Mary Kay


           O QUE ACHEI DO PRODUTO
De cara achei super pigmentado. Com uma camada já nota-se a boa cobertura. O batom líquido matte Berry Strong seca super rápido e possui uma ótima fixação nos lábios. Não sai facilmente com bebida. Porém com comida borra um pouquinho, mas nada que seja espantoso. Já usei muitos batons mattes que me deixavam parecendo igual a uma palhaça depois de comer ou beber algo. Por isso gostei desse batom matte da Mary Kay: a duração é tão boa que até para retirar com demaquilante é um pouquinho difícil :D

batom-líquido-matte-barry-strong-at-paly-mary-kay
Batom líquido matte Berry Strong At Play Mary Kay

Outro ponto positivo, como citei no início do post é fato de não ressecar os lábios. Apesar de ser matte, o batom traz uma sensação de hidratação e conforto imediatamente. Muito bom.
O cheirinho de baunilha é inconfundível e muito gostoso.

Tirei duas fotos para demostrar o tom nos lábios, uma com a luz do flash e a outra com luz natural:

COM FLASH

batom-líquido-matte-barry-strong-at-paly-mary-kay
com flash

 SEM FLASH

batom-líquido-matte-barry-strong-at-paly-mary-kay
sem flash

             MINHA CONCLUSÃO

Comparando com os batons líquidos matte da Vult( que são ótimos mas transferem muito!) e da Dailus(que resseca pra caramba) dou nota 10 para a linha At Play. Principalmente pela otima fixação. Sem contar que a boa cobertura traz uma aparência muito bonita para os lábios.
Ouvi dizer que a linha é uma edição limitada e que logo sairá de ciclo, não sei se é real mas para quem não teve a oportunidade de comprar,tente. Não vão se arrepender.

Um comentário:

  1. oi tudo bem?

    a cor desse batom é linda.
    adorei sua resenha e os produtos da Mary Kay são
    ótimos beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger