.3 de abril de 2016

4 DICAS PARA FAZER UM DETOX NO SEU GUARDA-ROUPA

Detox no guarda-roupa, nada mais é do que fazer "aquela" limpeza. Tirar do armário o que não gostamos mais, ou não faz parte do nosso estilo pessoal ajuda muito na visualização e organização das suas roupas.

Sem contar que as peças "eliminadas" podem ser doadas ou vendidas em brechós ou bazares. Já pensou ganhar um dinheirinho extra?

Hoje trouxe 5 dicas para você entrar na onda do detox. Tenho certeza que vão adorar.



VISUALIZE O QUE TEM

De vez em quando, tenha o costume de pegar suas roupas e fazer pilhas com ela, desse modo, vai conseguir visualizar a quantidade de peças semelhantes que possui.
Já aviso: vai se chocar com o resultado.

FAÇA UMA LIMPA

Elimine tudo que puder. Não guarde roupas que não servem mais ou que não combinem mais com o seu estilo.
A peça está parada no seu guarda-roupa há pelo menos seis meses? Dê adeus a ela. Não faz sentido manter algo que não usa mais, só vai ocupar espaço e contribuír com a bagunça.

PEÇA AJUDA

Está confusa e não sabe o que eliminar? Peça a ajuda de alguém. A limpeza se torna mais rápida  mais construtiva. Mas atenção, peça ajuda de alguém firme e sincero. De preferência alguém que tenha um bom senso crítico.

COMPRE COM BOM SENSO

Não adianta fazer detox no guarda-roupa e na outra semana sair comprando tudo por aí. Tenha bom senso. Compre somente o que precisa e que combine com as outras peças que ficaram. Seu bolso e planeta agradecem.


2 comentários:

  1. Mês passado fiz um detox no meu guarda-roupa, além de ter muita roupa que eu não usava há muito tempo, ele vivia uma bagunça pela quantidade de roupas desnecessárias!
    Ótimas dicas *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  2. Eu arrumo o meu direto haha e faço doação !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger