.6 de julho de 2015

BLOGS DA SEMANA | 4 BLOGS PARA SEREM PRESTIGIADOS AQUI

Faz tempo que eu não apresentava outras blogueiras aqui no VIVA ESSA MODA, hein !


Mas vamos parar de enrolar e vamos logos mostrar as super blogueiras ? É pra já !

NOSSA BELEZZA
A dona do blog se chama Angélica Patrícia e tem como foco maquiagem, saúde e estética. Abaixo você pode conferir um make marcante e bacana que ela fez. É só clicar NOSSA BELEZZA.

ROSE SCHMITZ
O blog da ROSE SCHMiTZ é muito bom. Além de postar looks do dia excelentes, ela também mostra um pouco do dia a dia dela. Bom, né ?


BLOG TAMIRES CRISTINA
O blog da TAMIRES CRISTINA é mega fofo. Quer saber qual o meu post favorito ? O último que ela fez sobre decoração.
Ah! Ela se inspira muito na Bianca Andrade do Boca Rosa !


BLOG DA ESTHÉFANY GIRARDELLI
Quer saber um pouco mais de moda e trends ? Clica aqui no link BLOG DA ESTHÉFANY GIRADELLI.
Ela fala sobre coisas bem bacanas, mas o que me tirou de sério foi o post sobre comidas leves para o inverno que ela fez...delícia!!


11 comentários:

  1. não conhecia os blogs mais parecem ser todos bons , vou dar uma olhada :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas iniciativa de divulgar outros blogs!!!
    Se toda blogueira fizesse isso iria ajudar muito as outras blogueiras que estão começando o blog ou até mesmo para alcançar mais visitantes que muita vez pode acabar se tornando um seguidor!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Volmara. Pode ter certeza que será a próxima. Bj

      Excluir
  3. Oi Linda, Obrigada por me Divulgar, e eu fico feliz que você gostou do post você será sempre bem vinda no blog!! Um super beijão e muito obrigada <3 Bjooos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os blogs :D Seria muito bom que todas blogueiras pensassem desse jeito, e divulgassem, porque nós que estamos começando agora, é bem complicadinho, você deve saber, né? rsrs
    Adorei o seu blog também, linda :D Um beijão
    http://23do03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre com boas e inovadoras ideias. Essa Débora e DEMAAAAIS!!! 😀

    ResponderExcluir
  6. Oi Debora muitíssimo obrigada por me divulgar! Fiquei super feliz!!! tou querndo tb fazer isso indicar blogs!! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá Débora muito obrigada por me divulgar ,estou atrasada eu sei faz muito tempo q não mexo no blog por motivos pessoas 😔 mais muito obrigada por essa oportunidade bjsssss.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia de divulgar outros blog, a iniciativa é boa e quem dera se todos se ajudassem da mesma maneira ne.

    http://www.universofemininoecia.com.br/

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger