.3 de junho de 2015

RELÓGIO | GUIA BÁSICO DE COMPRA

Criado para ser basicamente um item funcional, o relógio se tornou um importante acessório no estilo dos homens. Hoje, com tantas versões e conceitos diferentes, é preciso estar atento a algumas dicas para que o modelo escolhido tenha a ver com sua personalidade.


Ocasião
Cada modelo é adequado para uma situação especial, por isso tenha algumas opções que se encaixem ao seu estilo de vida. Os relógios coloridos e multifuncionais, por exemplo, não são indicados para ambiente de trabalho, por conta do seu estilo casual. Quanto mais simples e com cores mais sóbrias, mais versáteis serão.

Tamanho
Aqui, o ponto importante é observar as proporções. Relógios com pulseiras finas e mostradores pequenos não são apropriados para mulheres muito altas, e vice versa. Além disso, o ajuste da pulseira ideal é quando não prende ou deixa a pele marcada.

Analógico X Digital
Os relógios analógicos estão mais associados a um estilo clássico, enquanto o digital apresenta uma variedade de modelos modernos. Entretanto, com a valorização do vintage, estamos vendo cada vez mais relógios analógicos com pulseiras e mostradores atualizados, então nem precisa se prender a regras!

Um comentário:

  1. Todos os relógios são muito bonitos, Débora! O quarto, então, todo dourado e com todas essas pulseirinhas, um luxo!

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger