.18 de maio de 2015

NOVIDADE | LANÇAMENTO L'OCCITANE AU BRÉSIL | POMAR DE FLORES

A poesia dos pomares inspirou a L'Occitane a fazer a nova linha de perfumes com três fragrâncias brasileiríssimas : Flor de Acerola, Flor de Carambola e Flor de Goiaba.


COMO COMEÇOU ...

Tudo começou quando a marca desembarcou por aqui e se deparou aromas tropicais, paisagens ensolaradas e um pomar cheio de flores.

A IDEIA ...

Acerola, carambola e goiaba: as três frutas povoam o imaginário e são facilmente encontradas nos nossos quintais brasileiros. Na minha casa por exemplo, tinha um pé de goiaba.
A ideia da marca foi unir as frutas com flores inusitadas para dar um mix aromático surpreendente.

OS PERFUMES



* Flor de Carambola
Tudo que envolve a flor de carambola é de uma delicadeza só. Miudinhas, elas formam ramos e se abrem com timidez (viu quanta personalidade pode ter uma flor?). Esta fragrância romântica – com um delicado mix de flores e frutas – festeja a suavidade das mulheres que não abrem mão de uma gotinha de inocência.

* Flor de Goiaba
É difícil tirar a flor de goiaba da memória: com fragrância intensa, ainda é marcada por cores fortes – e pétalas listradinhas que deixaram a estampa com um charme à parte! As notas marcantes de um buquê floral
são perfeitas para potencializar
a beleza. Quem se identifica com este perfume já costuma ter uma essência apaixonante (e capta admiradores por todos os lados!).

* Flor de Acerola
A beleza invocada pela flor de acerola é autêntica: divertida e alegre, a frutinha exala vivacidade e cativa imediatamente quem passa por ela. Inspirado nesta essência irreverente, o perfume, que combina o frescor de frutas cítricas com leves notas adocicadas, tem o poder de deixar os dias mais alegres – os de quem usa e os de quem passa por perto!


Um comentário:

  1. Confesso que não são frutas que me agradam... se eu visse provavelmente não me chamariam a atenção. Mas, em compensação eu a d o r e i a publicidade: singela e atraente. O nome "pomar de flores" também são belos.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger