.8 de março de 2015

TESTEI E APROVEI: CONDICIONADOR DESAMARELADOR DA NUTRIHAIR

Há mais ou menos uns 15 dias, fui ao salão dar uma reforçada no meu ombré hair. Claro, na hora tudo fica lindo...uma maravilha. Mas é claro que com o tempo, principalmente cabelos escuros que são pintados com loiro ou descoloridos, sofrem com a oxidação e ficam amarelos. Ou laranja em alguns casos.

Quem vive clareando mechas como eu, sabe que manter eles claros e bonitos dão um certo trabalho e certamente grandes despesas. Pois então, quando fiz meu cabelo, perguntei para a minha nova cabeleireira (Sim troquei a minha! Quem nunca...) sobre qual shampoo usar. A resposta dela foi óbvia e ao mesmo tempo surpreendente: condicionador.

Ela me disse que o shampoo desamarelador resseca muito e que para cabelos frágeis devido a química, o mais indicado é o condicionador mesmo, que além de ser mais hidratante, tem o mesmo efeito. 

Ela me indicou esse aqui e eu testei:


O condicionador da linha lumini.hair é da marca Nutrihair Dimension e é um cosmético profissional.  Yés! \0/ \0/ \0/
Ele promete neutralizar os tons EXCESSIVAMENTES amarelados dos cabelos claros, mechados ou grisalhos. 
A formulação dele possui extrato de açaí, poderoso antioxidante, rico em ácidos graxos essenciais : omega 3, 6 e 9, que garante hidratação intensiva, além de corrigir as imperfeições. Bom, né?
Mas não para por aí, o condicionador pode ser usado logo após a coloração ou tonalização.
Também proporciona um excelente desembaraço e penteabilidade, devolvendo maciez e vitalidade aos fios. A textura é bem cremosa e a coloração bem ROXA, como deve ser.

Vamos ao teste? Não fiquem assustadas com o meu cabelo tá? Hahahaha.

Eles ficaram assim mais ou menos uma semana depois da tonalização. Bem amarelado e seco. E olha que eu cortei as pontas! O brilho também se perdeu nesse meio tempo. Já estava pedindo socorro...


Agora vejam como eles ficaram em duas aplicações: quase um milagre !

É inegável que existe um brilho mais intenso nesses fios, né? A cor mudou bastante ( mesmo que as fotos tenham sido tiradas em diferentes luzes do dia !), mas é completamente notável que houve mudança nas cores.
Viram que as pontas até se alinharam?
Tudo isso em duas aplicações. Imagina com o próximo uso, como não vai ficar?  Fico me perguntando se o creme de tratamento não deve ser tão bom quanto.


 Paguei R$ 37,90 no salão mesmo. E ele está super aprovado, principalmente porque ele é usado por profissionais super requisitados aqui da minha cidade.

Chega de cabelo espiga de milho, né? Um beijão a todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger