.12 de janeiro de 2015

TREND: PULSEIRISMO

Sempre fui muita prática em relação a acessórios. Tenho muita preguiça de usar coisas que eu tenho que ficar tendo um certo cuidado ou que eu tenha que ficar tirando a cada vez que for dormir ou tomar banho, como por exemplo bijuterias que não podem molhar. Não uso nem relógio por causa disso! Oh preguiça...
Uns meses atrás estava assistindo TV e comecei a prestar atenção na apresentadora do programa Patrola (programa aqui de Porto Alegre), a Rodaika. Ela falava sobre o vício dela : o pulseirismo.

Rodaika

O pulseirimo nada mais é do que usar muitas e muitas pulseiras de vários tipos de tamanhos e cores ou materiais em um ou nos dois braços. Achei tão interessante que acabei olhando com outros olhos para a tendência que resolvi entrar na onda. 
Por enquanto estou mais devagar...Comprei algumas pulseiras artesanais que os índios costumam vender nas calçadas da cidade, bem no estilo Wayuu...Estou usando nos dois pulsos.


Minhas pulseiras

Selecionei quatro imagens para terem uma ideia de como usar a tendência:



E vocês meninas, curtem o pulseirismo?

2 comentários:

  1. Esse tipo de coisa sempre gera tendências. Quando era adolescente usava bastante, principalmente essas artesanais. Hoje tenho muita preguiça de usar pelo mesmo motivo que você, e não gosto muito de me encher de acessórios. A preguiça é tanta que sempre uso o mesmo cordão e os mesmos brincos para deixar separado num lugar e ficar mais fácil de pegar.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Laísa. Somos muito parecidas. A preguiça me domina quando o assunto é bijuteria. Esse negócio de ficar botando e tirando é muito chato. Bjs

      Excluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger