.4 de janeiro de 2015

OS ERROS MAIS COMUNS AO USAR O PÓ BRONZEADOR

É possível ficar linda e bronzeada no verão: PÓ BRONZEADOR. Mas existem alguns cuidados que são super importantes ao usar o produto. Afinal, as pessoas não precisam saber que você não está bronzeada de verdade!


- Tom errado para a sua pele: na hora de escolher o seu pó bronzeador, não se esqueça de levar em conta a cor da sua pele. As tonalidades bege dourado, com tom amendoado são indicadas para as peles mais clarinhas, já o marrom acobreado para a pele morena. Os tons chocolates ou com fundo avermelhado ficam lindos na pele negra.
- Uso do iluminador: a combinação iluminador + pó bronzeador deixa a sua pele oleosa. Cuidado, ok?
- Pincel errado: na hora de aplicar o produto, escolha um pincel grande  e que esfume bastante. Os chanfrados também são uma ótima opção, girl!
- Não preparar a pele: antes de aplicar o pó bronzeador, é essencial preparar a pele com uma base de tom do seu rosto, já que o pó não se espalha pelo seu rosto sem uma preparação.
- Espalhar o produto no rosto todo: o ideal é espalhar o produtinho apenas pelas têmporas, maçãs, laterais da testa, do nariz e no contorno do maxilar. Nada de sair espalhando o pó pelo seu rosto todo, ok?
- Usar muito brilho: o uso excessivo do brilho deixa o seu rosto brilhando demaaais. Evite aplicar pó com brilhos nos contornos do rosto e prefira passá-lo nas bochechas e somente a noite, combinado?
E aí, pronta para sair arrasando por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger