.29 de janeiro de 2015

EU TESTEI: SABONETE EM GEL ESFOLIANTE DA NATURA TODO DIA FRUTAS TROPICAIS

Esse produto sim não faz propaganda enganosa, pelo menos em partes! Digo isso porque existem várias marcas que prometem vários efeitos e benefícios, e não cumprem nem a metade.


Estou fazendo todo esse discurso porque esse sabonete refresca de verdade. Já usei alguns que refrescavam só na hora, mas depois de se secar, o efeito fresh já era. Esse não. Vou dizer o porque posso afirmar tudo isso.

Todo mundo sabe, que aqui no Sul, o clima é bem severo. Quando está frio, está MUITO frio. Quando está calor, estamos no inferno ! Pois bem, semana retrasada estava um calorão de torrar qualquer um que colocasse os pés na rua. Fui tomar um banho e já aproveitei para testar o sabonete, afinal ele dizia que era refrescante. Bem, eu usei. O gel praticamente não faz espuma, e o grãos que se dizem esfoliantes eram tão pequenos, que praticamente não se sentia nada. Bem suave. Mas o frescor...Estou amando até agora. Vocês não fazem ideia da sensação que o produto proporciona.


Cheguei a ficar aliviada com a pausa de calor que produto ofereceu.  Ah ! O cheiro é bem diferente do hidratante ( que é bem suave). A fragrância e´ bem mais concentrada e gostosa, fica fixado na pele por um bom tempo.


A textura é transparente e bem grossinha. Acho que é por isso que é tão dificil de fazer espuma, E quanto a parte da esfoliação, é como eu havia dito, os grão são bem pequenininhos e praticamente não dá para sentir a ação. Isso é bom para quem tem a pele mais sensível ou não gosta tanto assim de esfoliar a pele no banho.

Por isso, se quiserem dar uma refrescada nos dias de calor, é só lançar mão desse produtinho.

2 comentários:

  1. Andei usando um de bergamota da mesma linha, o cheirinho é ótimo e a linha é maravilhosa! Adorei a dica e a resenha :D

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o sabonete de bergamota, é muito bom mesmo. Obrigada pela visita!

      Excluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger