.16 de dezembro de 2014

O NOVO EAU DE TOILETTE MISS GABRIELA NIGHT DA GABRIELA SABATINI

Estou in love pela nova fragrância da Gabriela Sabatini. A nova versão é o Miss Gabriela night.



A eau de toilette que comprei tem 30 ml. Comprei para experimentar e adorei. A versão 2014 é anunciada como uma fragrância jovem e de espirito livre. Perfeito para celebrar a alegria de uma balada com as amigas.


 A composição começa com uma mistura frutada de maracujá, toranja e amora que se desenvolve num coração floral de gardénia, jasmim e frésia. Sândalo sensual, almíscar e âmbar são suavizados por um acorde de leite de côco. 


Além da fragrância ser excelente ( sabe aquele cheirinho de rica phina ? ), a fixação é excelente. Dura por muitas horas já que não é um simples desodorante colônia e sim um eau de toilette.
A proposta é ser um perfume para a noite, mas ele é tão gostoso e suave, que dá para usar tranquilamente de dia.


Essa versão de 30 ml paguei de R$ 69,90 e vale super a pena. Nunca usei as versões anteriores, alguém aqui já teve a felicidade de usar?

Para quem não conhece a famosa tenista que empresta o nome ao perfume, abaixo segue a história dela:

"Começou a jogar aos 6 anos de idade e com 13 conquistou seu primeiro torneio no ano de 1983 em MiamiFlórida. Com seis título de simples incluindo US Open ela acabou chegando ao posto de número 1 na categoria júnior, ou seja, antes de ser profissional.
Sabatini começou a sua carreira profissional em 1 de Janeiro de 1985 e retirou- Outubro de 1996. Obteve cerca de 632 vitórias em "simples" e 252 em "duplas". É até os dias de hoje, considerada aquela que foi a mais jovem semi-finalista de Roland Garros. Perdeu na ocasião para Chris Evert (tinha na época apenas 15 anos e 3 semanas). Durante sua carreira, Sabatini venceu 27 títulos individuais, e junto com Steffi Graf também venceu o torneio de duplas de Wimbledon-1988. Sabatini bateu Steffi no US Open de1990, único título de Grand Slam que ganhou em sua carreira. Venceu, entre outros títulos, a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul em 1988.
A antiga tenista argentina foi também distinguida, em 2006, no dia Internacional da Mulher, com o troféu mundial "Mulher e Desporto 2006" pelo Comité Olímpico Internacional e pelo Bureau Internacional do Trabalho (BIT), em Genebra. Actualmente, Sabatini detém uma cadeia de lojas com perfumes que levam o seu nome."

5 comentários:

  1. Ainda não usamos nenhuma das versões dessa fragrância!!Mas deve ser bem cheirosa!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e o post ^-^

    Visita o meu blog: http://blushbemrosa.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Inês!! Estou indo te visitar agora mesmo!!! bjs

      Excluir
  3. Nunca usei o perfume!
    Adorei a resenha, parece mesmo ótimo!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger