.9 de setembro de 2014

TATTOS QUE IMITAM JÓIAS !

Essa semana vi uma matéria muito legal no site da Capricho. Falava sobre a febre das tatuagens que imitam jóias! Curti tanto que resolvi trazer para o blog!
Segundo o site, elas surgiram em 2012 e foram lançadas pela grife Dior. Porém caras de mais! Tempos depois, outras marcas resolveram vende-las com preços mais acessíveis, e assim, acabou virando febre la fora.
As imitações são diversas, tem pulseiras, tornozeleira (como a da Ale Ambrósio na foto a baixo), anéis, colares, enfim, muitas opções!









Como são temporárias, costumam durar na pele de 4 a 6 dias. Sai facilmente com a água do chuveiro ou óleo. Como todas podem ver, esse tipo de tatto tem um estilo mais praiano, mas acho válido usa-las paira ir a uma balada ( olha as tattos da beyoncé, ficaram bacanas com top croped ).
Ainda não vi esse tipo de tatto aqui em Porto Alegre, mas assim que estiverem disponíveis vou compra-las para testar. Alguém aqui já usou? Um beijão!

2 comentários:

  1. Também achei muito praiana, mas será qie não atrapalha o bronzeado, tipo, depois ficar mais claro onde estava a tattoo, sei lá, não muito chegada em tatuagens, acho que não faria nem essas, mas achei legal, beijo e obrigada pelas visitinhas lá no blog!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis, acho que o problema é quando a tattoos saem, deve ficar a marca do sol! rsrsrs. Bj

      Excluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger