.23 de setembro de 2014

RESENHA: SHAMPOO ULTRA HIDRATANTE MONOI E ARGAN DA O BOTICÁRIO ( NATIVA SPA )

Olá gurias. Peço mil desculpas por me ausentar do blog nesses últimos dias. Com esse negócio de feriadão aqui no Sul (SEMANA FARROUPILHA), acabei aproveitando e fui passar uns dias na casa da minha mãe. Mas agora já voltou tudo ao normal ( alô trabalho!) e estou aqui de volta no meu amado blog.
Mas vamos lá então ao post de hoje. Da última vez eu havia resenhado o óleo "mara" da O Boticário, e hoje vou resenhar o shampoo ultra hidratante de Monoi e Argan da linha Nativa Spa da marca.


O shampoo promete um tratamento 2x mais intensivo para um cabelo mais hidratado e saudável.

" A essência da frutoterapia se encontra nessa linha que reúne dois ingredientes surpreendentes. O óleo de Argan é extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no Sul do Marrocos e é reconhecida como o 'ouro dos cabelos'. Já o óleo de Monoi  surge da maceração da flor 'Tiare' com o óleo de coco. Nutritivo e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti."

Minhas impressões sobre o produto são as melhores. O primeiro ponto, vai pelo fato, que diferentemente de outros shampoos hidratantes, não deixa os fios oleosos. Eu senti meus cabelos suaves e hidratados já na primeira lavagem, e o melhor, com aquela sensação de limpeza bem feita. O segundo ponto, vai pelo cheirinho gostoso e incomum, já que nunca tinha sentido nenhuma fragrância como esta em outras marcas. Realmente virou um ritual de spa.
A consistência também é ótima, toda "durinha" para evitar desperdício.
A embalagem tem 400 ml, coisa que quase não consegue se notar por ser um tanto compacta. Dá para colocar em qualquer cantinho do box.
 Enfim, super aprovei o produto e estou cada dia mais apaixonada. Alguém aqui já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger