.13 de agosto de 2014

TUDO SOBRE BLOG NA REVISTA CAPRICHO DESTE MÊS - PARTE 1

No último sábado,fui ao centro e passei em uma banca para comprar minhas revistas favoritas.Olhando para o lado,me deparei com a revista da Capricho;fazia séculos que não comprava (acho que passei da fase de comprar essa revista já faz tempo,rsrsrs). Olhei bem para a capa e vi que a blogueira Bruna Vieira do blog DEPOIS DOS QUINZE era o assunto e observei que o título da capa era TUDO DE BLOG. É lógico que eu iria comprar,para uma iniciante como eu (faz 3 meses que estou ativa) a revista iria cair como uma luva,imaginei.



Quando folheei a revista simplesmente me apaixonei, Realmente tinha muita coisa bacana,inclusive um bônus do primeiro capítulo do livro De Volta aos Sonhos da própria Bruna Vieira. Quando comecei a ler, confesso que achei que ia ser uma leitura chatinha,mas gostei muito e vou até comprar o livro quando ele chegar nas livrarias no dia 24 de agosto!


Outra coisa que achei muito bacana,foi que ela contou um pouquinho sobre a vida dela. Disse que sofreu bullying na escola por muito tempo,já que sempre foi diferente da turma :

" Nunca me escondi,não tinha medo do que iam pensar,queria conquistar meu lugar,mostrar quem eu era."

Falou até que era muito criticada por usar batom vermelho,imaginem gurias,logo o batom que é marca registrada dela !

" Uso desde a escola. Talvez fosse um escudo para me defender."

Depois de ter lido a matéria,pude ver que ela é uma menina batalhadora como todas nós,nunca desistiu dos sonhos dela e sempre se arriscou para tentar ser feliz. Que sofre por não ter um corpo perfeito ( é considerada gordinha...affs! ) e ainda sim é feliz. Ela é uma pessoa humilde que apesar de toda a fama e sucesso,não fica ostentando seu dinheiro com marcas do tipo Prada e Chanel ( PALAVRAS DELA!).
Super inspiração,né gurias? Se eu não era fã dela, hoje eu sou,com toda certeza.

Um comentário:

  1. Li essa matéria também, gostei bastante!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger