.1 de agosto de 2014

TRATAMENTO CONDICIONANTE ULTRAPROFUNDO NOVEX DA EMBELLEZE

Esse dias eu estava atrás de um shampoo diferente para usar. Algo que eu nunca havia testado. Então vi na prateleira os shampoos da novex. Escolhi dois : óleo de Ojon e Bergamota com limão siciliano e kiwi ( diferentão,né?).
Só que a pessoa de pura inteligência aqui não leu a embalagem e acabou trazendo para casa um tratamento profundo condicionante!! Fiquei muito frustrada...mas.
Alguns dias depois da "burrada" , resolvi testar. E não é que eu NÃO joguei dinheiro fora ?!


O meu cabelo andava bem ressecado,então testei primeiro o de óleo de Ojon (embalagem azul). A promessa é de restauração de alto impacto. Reverte os danos causados a fibra capilar e tem ação anti-frizz .
Ele é um daqueles produtos hair food (age rapidamente!), não precisa ficar meia hora com o produto na cabeça.

CONHEÇA O MILAGROSO ÓLEO DE OJON : No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira,que siginifica " povo do cabelo bonito", há mais de 500 anos eles descobriram um precioso  óleo extraído da noz de uma palmeira nativa. O óleo de Ojon é chamado por eles de "milagre do Caribe".

Usei conforme a embalagem e quando sequei com o secador, fiquei babando. Meu cabelo tinha recuperado o brilho que eu tinha perdido a muito tempo e ainda deixou os fios bem hidratados. Super recomendo.


Depois testei o de bergamota, limão siciliano e kiwi. Equilíbrio para cabelos oleosos. Ajuda a combater a oleosidade e reequilibra a fibra capilar.
Apesar do meu cabelo não ser oleoso eu comprei. Sabe aqueles dias em que você tem pouco tempo e acaba esquecendo de lavar o cabelo? O cabelo fica bem oleoso, não fica? Então, esse condicionador age bem nos cabelos e deixa ele com aparência de limpo por muito tempo! O único problema é que ele dá uma pequena ressecada ( se é que me entendem ) . Mas é muito bom quando se está com a semana muito corrida.
Paguei R$ 6,99 cada. A textura de ambos é boa, nem molenga, nem grossa de mais.
 Sinceramente acredito que valeu a pena cada um deles. Já usaram eles, meninas? Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger