.15 de agosto de 2014

RESENHA DO LIVRO O AMOR ME TROUXE DE VOLTA - CAROL BOWMAN

Como eu havia prometido,vim resenhar o último livro que li.  O livro de hoje é O amor me trouxe de volta - histórias emocionantes sobre reencarnação em família da escritora Carol Bowman.

SOBRE A AUTORA: Carol Bowman vive com o marido numa região próxima a Filadélfia. Graças ao seu primeiro livro e a suas frequentes palestras e participações em programas de televisão, ela abriu os olhos de pais para o fato de que algumas crianças se lembram com facilidade de outras vidas.

MINHA OPINIÃO (ANTES DE RESENHAR): Eu sei que falar de assuntos tão importantes que envolvem crenças,religiões e opiniões é delicado e polêmico. Não vim aqui tentar mudar a cabeça de ninguém,muito menos irritar alguém. Vim apenas falar de um livro que nos fala de amor,tolerância e reconciliação,do qual me agradou bastante. Respeito todas as formas de pensamento e opinião de todos/as.


A RESENHA

 As histórias relatadas no livro são surpreendentes. Depois da escritora ouvir diversos relatos sobre reencarnação, ela percebeu que o retorno familiar era mais comum do que imaginava. Ela estudou o caso por mais de 10 anos antes de publicar algo.
O mais surreal de tudo é que de alguma maneira, muitos casos forma comprovados! Um exemplo foi de um menininho que tivera câncer e devido a tratamentos,teve que ser perfurado e algumas vezes teve que fazer cortes cirúrgicos para fazer tratamentos com sondas e medicamentos e curativos. Tempos depois, ele veio a falecer. A mãe ficou inconsolável mas teve de seguir a vida,sempre lembrando dele. Muitos anos depois,ela engravidou. Ao nascer, pegou a criança no colo ( um menino ) e ao olhar o pescoço, se assutsou : havia uma marca de nascença no pescoço do bebê. Mas não era uma marca comum,tinha um formato de um corte cirúrgico!!!!Ela se desesperou e chamou os médicos para avaliarem o marca. A surpresa foi geral, realmente era como se fosse um corte feito em um hospital.Nesse momento,ela lembrou de seu filho falecido há muitos anos.
Quando a criança completou 2 anos, começou a falar coisas que assustaram toda a família, como: " você lembra mamãe, quando era grande e tive que ir para o hospital? Fizeram um buraquinho na minha garganta...."
É claro que no início não acreditaram, mas com o tempo a criança começou a relatar coisas que ninguém ousava falar, coisas que aconteceram antes da existência da própria criança.
As histórias são bem complexas e seria difícil conta-las fielmente aqui. Mas digo com toda a certeza que o conteúdo do livro irá prender sua atenção. Mesmo que não acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger