.18 de julho de 2014

O LIVRO A CULPA É DAS ESTRELAS DE JOHN GREEN

Quem leu o meu post sobre os 4 livros que eu gostaria de ler nos próximos meses (aqui), sabem que o livro A CULPA É DAS ESTRELAS de John Green ( o escritor mais querido dos adolescentes de todo o mundo!) estava na minha lista de urgência.
Mas calma,não sou nenhuma traíra e em hipótese alguma vou contar a história para vocês,pois assim como um dia eu quis ler o livro,outras pessoas querem ler.Seria muito chato da minha parte contar tudo aqui.


Comprei ele numa livraria aqui perto de casa por R$ 29,90.Preferi ler o livro antes de ver o filme com as minhas amigas.Até porque geralmente o filme nunca é fiel ao livro.O livro tem muito mais detalhes,e te faz sentir mais os personagens.Notei isso quando li o livro Marley e Eu e depois vi o filme.Com o livro eu chorei muito no final e com o filme não senti absolutamente nada.

" Senti como se tudo tivesse crescendo dentro de mim,como se eu me afogasse numa alegria estranhamente dolorosa,mas não consegui dizer aquilo de volta.Não consegui falar nada.Só olhei para ele e deixei que olhasse para mim,até que ele assentiu,comprimiu os lábios,virou para o outro lado e encostou a cabeça na janela."


Estou na metade do livro e confesso que ainda não chorei.Teve algumas partes que deram emoção,mas nada de tão surpreendente.Ainda hoje uma amiga minha disse que se não chorei ainda é porque vou chorar mais tarde.Porque é bom mesmo!
Até o momento estou curtindo bastante,é uma história que se torna muito real ao nossos olhos.
Tem partes do livro que são bem engraçadas,ria tanto que até meu namorado perguntava qual era a graça.É uma mistura de tudo,de alegria,tristeza,raiva...
A linguagem é muito clara e gostosa de ler.Uma história totalmente jovem e irresistivel.
Prometo a todas que vou dar meu parecer sobre o livro quando terminar de ler.Tenho certeza que a grande maioria já leu livro.Me dê sua opinião sobre esta bomba de emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger