.28 de junho de 2017

COMO IDENTIFICAR SE UMA MAQUIAGEM JÁ ESTÁ VENCIDA

Provavelmente,pelo menos uma vez por mês,vocês organizam suas coisinhas do quarto. E é claro, automaticamente organizam a caixinha de maquiagem e afins. Quando você arruma seus produtos de beleza,presta atenção na data de validade? Pois se você não tem esse costume,é melhor rever isso tudo. Maquiagem vencida causa sérios danos a sua pele e ás vezes á sua saúde,desde vermelhidão,coceira,ressecamento,queimaduras e até bolhas!!


como-saber-se-uma-maquiagem-já-esta-vencida
Maybelline


Quer aprender os sinais que revelam a hora de dizer adeus ao make? Fiz uma pesquisa bem explicadinha de cada produto para você identificar se uma maquiagem já está vencida. Vamos a ele:

 

COMO IDENTIFICAR SE UMA MAQUIAGEM JÁ ESTÁ VENCIDA



PRIMER: Como é transparente e bem fluído,é dificil de notar.O jeito é reparar se o produto ainda está cumprindo a função de fechar os poros e deixar a pele aveludada.


BASE E CORRETIVO: Na versão liquida e cremosa,a alteração e o cheiro é o principal aspecto de que está vencida,podendo manchar a pele na aplicação! Já o bastão costuma ficar ressecado.


PÓ COMPACTO E SOLTO: A mudança de textura e a dificuldade de aplicação são as principais características que o produto venceu.


BLUSH: A versão em pó fica menos solta ;em bastão,pode craquelar e,em creme,endurece. Em todos os casos a aplicação fica mais difícil.


BATOM: Fica com cheiro forte e perde a fixação.


MÁSCARA PARA CÍLIOS E DELINEADOR: Ambos ficam com a cor alterada e a textura mais seca,podendo esfarelar.A máscara ainda deixa indesejáveis bolinhas.


LÁPIS:Fica ressecado e quebra com muita facilidade,além de quase não deslizar.


SOMBRA:Não fixa tão bem e perde o brilho.


GLOSS: Dá para saber que está vencido pelo cheiro e a textura de que tão viscosa chega a grudar nos lábios.


Agora que você já sabe todas as dicas,vai correndo para sua caixinha de makes e faça uma limpeza por lá!


2 comentários:

  1. Produtos de beleza com data de validade vencida é tudo o que menos queremos para nossos produtinhos não é mesmo Deb. Pelo contrário temos que prestar atenção, não comprar aléwm da conta e mantê-los sempre em lugares frescos e arejados para prolongar sua vida útil. Nossa beleza sempre tem que ser prioridade! Amei o post, linda. Às vezes esquecemos esses pequernos detalhes. BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo vania. Sempre importante ficarmos atentas.

      Excluir

© Viva essa Moda - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger